Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Cruzada Evangelística Unida da AD Palmas Centro é marcada por conversões a Cristo

Publicado

em

Da redação

Ao todo, cinquenta e uma pessoas confessaram a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. Foto: Divulgação

Em mais uma edição da Cruzada Evangelística Unida, de iniciativa da Assembleia de Deus CIADSETA em Palmas Centro, realizada sábado e domingo, foi possível desfrutar da marcante presença de Deus, que resultou em quebrantamento, alegria espiritual, arrependimento e conversões a Cristo.

O Evento contou com a participação dos cantores Tiago Mangela, Ana Clezia e Laudiceia, Glayson e Jane, Orquestra Filadélfia, Equipe Gênesis, Sant Clair e Marcos Aurélio. O Pastor Paraibano, Napoleão Falcão, foi o ministrante da Palavra nas duas noites.

Milhares de pessoas compareçam à Cruzada, e a expectativa dos organizadores foi plenamente satisfeita. Ao todo, cinquenta e uma pessoas confessaram a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.

O Pastor Antônio Xavier, Presidente da AD Palmas Centro, enfatizou que a Igreja seguirá resoluta no cumprimento ao imperativo de Cristo no Evangelho segundo Marcos 16. 15: “Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura”. Assegurando que “essa é a nossa principal prioridade”.

A próxima Edição da Cruzada CEU está marcada para os dias 26 e 27 de outubro, e será realizada na ARNO 41. O pregador agendado é o Pastor Gilvan Rodrigues de João Pessoa (PB).

Mais de mil pessoas participam da primeira noite da Cruzada Evangelística Unida

Já no dia 15 de junho, a Igreja estará no Setor Lago Norte com mais uma edição da Cruzada Missão Palmas, que envolve evangelização, ação social e atividades recreativas para o público infantil.

Fotos:

PUBLICIDADE