Da redação
Pelos menos oito funcionários de um supermercado de Palmas foram feitos reféns durante uma tentativa de roubo na madrugada deste sábado (2), na quadra 402 Sul. Segundo a Polícia Militar, o estabelecimento estava fechado e os funcionários faziam um trabalho interno, quando dois criminosos armados invadiram o local, por volta das 2h40.
Os suspeitos foram identificados como Samuel Pereira Costa de Araújo e Kennedy Wilson Santos de Brito. Para entrar no local, a PM informou que eles usaram alicates para cortar correntes e cadeados do prédio.
Os homens renderam os funcionários e recolheram os celulares das vítimas. Também teriam feito ameaças com um revólver e uma pistola falsa.
Durante a ação, um dos funcionários conseguiu ligar para a Polícia Militar. Os militares chegaram ao local em poucos minutos.
Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos fugiram a pé para a quadra 404 Sul e foram perseguidos.
De acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros mas ninguém ficou ferido. Os dois foram encontrados pela Força Tática e presos em flagrante.
Os suspeitos disseram à polícia que contaram com a ajuda de um quarto comparsa que estava em um hotel em Luzimangues para dar apoio logístico à fuga. Os funcionários não ficaram feridos durante a tentativa de roubo e foram levados à delegacia para prestar depoimento.
Via G1