Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Coronel Luis Cláudio Gonçalves Benício Declara apoio à pré-candidatura do SGT Jorge Carneiro

Nas ultimas eleições gerais, concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa do Tocantins conseguindo um total de 3.996 votos.

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (03), de agosto, o pré-candidato a deputado estadual SGT Jorge Carneiro realizou visita ao Coronel Benício, ex-comandante geral da PM-TO e atual presidente da Fundação Pró-Tocantins.

Na oportunidade, o ex-comandante, que coordenará a campanha do pré-candidato a deputado Federal – Capitão Sulino, recebeu Jorge Carneiro declarando apoio à sua candidatura, afirmando o quanto é preciso que os demais militares do estado do Tocantins abracem o projeto “Bancada Militar do Tocantins” para que possamos eleger verdadeiros representantes da família militar, principalmente nesse momento em que precisamos fortalecer as instituições militares e seus membros, e para isso é preciso união e consenso em torno de nomes que possuem representatividade em todo o estado.

O Coronel Luis Cláudio Gonçalves Benício foi comandante geral da PM-TO por duas vezes entre 22 de outubro de 2012 a 03 de abril de 2014, e 22 de maio de 2014 a 31 de dezembro de 2014. Atualmente é presidente da Fundação Pro-Tocantins. Nas ultimas eleições gerais, concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa do Tocantins conseguindo um total de 3.996 votos.

SGT Jorge Carneiro, atualmente vereador do município de Araguaína pelo PSDB e pré-candidato a deputado estadual, agradeceu imensamente o apoio recebido e se colocou à disposição da Fundação Pro-Tocantins e dos militares estaduais para, conforme já desempenha como vereador, representar a classe e atender as demandas com proposituras que fortalecem as instituições militares, bem como todos seus membros, ativos e inativos.

PUBLICIDADE