Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Convenção CIMADMUBE realiza filiação de pastor e obreiros em Ipatinga MG

A CIMADMUBE é filiada a CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Publicado

em

O Pastor Leonardo Mercier, Presidente regional da Convenção CIMADMUBE no Estado do Espírito Santo e regiões limítrofes, realizou na noite desta segunda-feira (29) de Novembro, o ato de oficialização da filiação do Pastor Geraldo Amaral. Ele é presidente da Assembleia de Deus Betel em Ipatinga -MG.

A reunião foi marcada pela presença de Deus, houve uma grande cooperação da igreja que prestigiou esse momento tão importante para o pastor e todo o ministério que há 14 anos abençoa vidas e  cidade.

Durante o evento, o pastor Leonardo Mercier, representando o Presidente Nacional da CIMADMUBE, Pastor João Alves da Silva Filho, deu boas vindas ao pastor filiado, profetizou toda a sorte de bênçãos ao ministério, e entregou o certificado de filiação da convenção de igrejas e ministros das Assembleias de Deus Utinga de Belém do Pará.

Pastor Geraldo Amaral e sua esposa Missionária Reginalda Fernandes do Amaral ficaram muito emocionados por este momento tão marcante para o ministério, agradeceram a Deus é ao Presidente nacional da convenção Pr. João Filho.

A CIMADMUBE é filiada a CGADB, Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Deus tem abençoado e a Convenção tem crescido de forma tremenda no Estado do Pará e agora estão alcançando a região Sudeste da nação. “Estamos gratos ao nosso Deus por este crescimento”, disse Leonardo Mercier.

A CIMADMUBE foi fundada em 15 de janeiro de 2015 em Belém (PA), por meio da Assembleia de Deus, Ministério do Utinga do Belém do Pará e já conta com mais de 1.800 membros.

PUBLICIDADE