Da Redação JM Notícia
Consagração e recebimento de novos obreiros, treinamento e enlevo espiritual, bem como atualização cadastral junto à Convenção Internacional das Assembleias de Deus (CIAD) são alguns dos objetivos que levaram mais de Ministros do Evangelho do Tocantins à participarem da 17ª Assembleia Geral Ordinária realizada nos dias 01 a 04 de novembro em Anápolis – GO, presidida pelo pastor Sebastião José Inácio.
Com o tema “Estou voltando. Quem levarei?” o evento reuniu obreiros de diversos Estados e três países alcançados pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Anápolis (IEADA).
Durante a AGO, a CIAD promoverá neste sábado (04), à noite, a ordenação de apaixonadamente 250 obreiros distribuídos nos cargos de evangelistas, missionários e pastores (as). De acordo com do pastor Valdemar Tenório Luz, presidente da Convenção Filiada da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis no Tocantins CONFIETO/IEADA, ele apresentou novos obreiros que serão consagrados.
Dentre os obreiros que receberão a consagração ao ministério sacerdotal, cinco mulheres deverão ser ordenadas pastoras, como é o caso de Ivanete Lima, filiada ao campo de Palmas -TO e Primeira Tesoureira da CONFIETO há 15 anos. “Essa consagração representa para nós mulheres o reconhecimento do potencial feminino, ao tempo em que acarreta maior responsabilidade na obra de Deus”, afirmou Ivanete Lima.