Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Convenção CEADEMA anuncia pastor como pré-candidato a deputado estadual em 2022

Pastor Enos Costa Ferreira é também Secretário Extraordinária de Relações Institucionais

Publicado

em

Durante a realização da 82º Convenção Geral Ordinária das Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA), ficou aprovado pelo plenário convencional que o pastor Enos Costa Ferreira será o pré-candidato a deputado estadual para as Eleições de 2022 da CEADEMA. Ele é Pastor da Assembleia de Deus em São Luís (IADESL), coordenador da UMADESL, vice-coordenador da UNILIDER, advogado e filho do ex-deputado federal Costa Ferreira, o candidato teve seu nome confirmado diretamente pelo colegiado formado por mais de mil pastores.

“A chama que foi acesa pela trajetória política do meu pai Costa Ferreira, também encontra-se acesa em mim. Agora como representante oficial do projeto político da CEADEMA, estou ainda mais disposto a oferecer o meu melhor em favor da igreja e do Estado nos novos desafios que estão por vir”, afirmou.

Pastor Enos Costa Ferreira é também Secretário Extraordinária de Relações Institucionais (SRI), do Governo do Estado do Maranhão.

Tocantins

No Tocantins, a Convenção CIADSETA também já escolheu os seus nomes para federal e estadual. O deputado federal que receberá o apoio da instituição é o deputado federal Eli Borges, candidato à reeleição. Já para o pleito de estadual, a CIADSETA terá dois nomes, que é o da cantora Rosilene Martins e o do ex-vereador Gipão, de Araguaína -TO.

PUBLICIDADE