Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Contra as “normas de gênero do cristianismo”, cantora Demi Lovato adota cabelo curto

Demi Louvado cresceu em lar cristão e hoje tem se mostrado cada vez mais distante da religião

Publicado

em

A cantora Demi Lovato declarou em uma entrevista que resolveu adotar o cabelo curto para se libertar das “normas de gênero e sexualidade” impostas a ela pela cultura cristã e sulista.

A cantora de 28 anos disse que estava cansada de tentar ser a estereotipada “estrela pop feminina sexy” e revelou ter se “libertado” quando deixou as madeixas mais curtas.

“Me senti tão liberada porque não estava aderindo a um ideal ou crença colocada sobre mim para ser algo que não sou’, declarou ela no talk show apresentado pela atriz Drew Barrymore nos EUA.

Demi Louvado cresceu em lar cristão e, na adolescência, chegou a usar o anel da pureza que indicava que só teria relações sexuais depois do casamento.

Mas o sucesso a afastou dos caminhos e recentemente ela tem demonstrado estar contra a religião que sempre professou. Hoje ela diz que sua orientação sexual é “queer”, isso é, uma pessoa que atração sexual ou romântica independentemente da identidade de gênero.

Em outra entrevista, ela deixa claro que gosta de sair mais com mulheres, do que com homens. “Eu sei quem eu sou, e eu sei o que eu sou, mas estou esperando um tempo para dizer isso ao mundo todo”, disse ela em entrevista à revista Glamour norte-americana no começo de março.

Com informações The Christian Post

PUBLICIDADE