Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Conheça Oliane Prado, pré-candidata à deputada federal no Tocantins

“Nossa geração tem a missão de entregar a liberdade para a próxima geração”, diz ela

Publicado

em

Formada como fisioterapeuta integrativa, a Dra. Oliane Prado aceitou um chamado divino e se filiou ao Patriotas para disputar as eleições de 2022 como candidata à deputada federal pelo Tocantins.

Casada com Nivaldo e mãe de duas meninas, uma de 13 e outra de 10 anos, Oliane tem como principal causa a família e esse será o seu tema principal de defesa e trabalho.

“A família é o pilar da sociedade e estão confundindo nossas crianças e jovens com ideologia de gênero nas escolas”, diz ela que faz parte do Endireita Tocantins, grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Mas não é apenas essa questão que a faz se apresentar como uma defensora da causa da família e contra a legalização do aborto, contra legalização das drogas, contra a destruição dos valores da família, contra a doutrinação nas escolas e outros.

A liberdade também é um valor inegociável da pré-candidata. “A liberdade também é algo que me move. Nossa geração tem a missão de entregar a liberdade para a próxima geração”, afirma ela, que desde o começo se colocou contra a imposição do passaporte sanitário.

Para ela, os decretos relacionados à gestão da pandemia onde prefeitos e governadores agiram de forma ditatorial e os parlamentares pouco fizeram. E por isso que ela pretende se eleger, apoiar o governo Bolsonaro e mudar essa história.

E por falar em mudança, a doutora tem como missão lutar contra a corrupção que tanto prejudica o estado do Tocantins. “Quero combater a corrupção em todos os âmbitos sejam morais, sociais, políticos,  financeiros”.

Como cristã, a Dra. Oliane pode ser a primeira deputada federal conservadora eleita pelo Tocantins, somando seus esforços à luta de homens e mulheres de várias partes do país que também foram chamados por Deus para serem representantes políticos e enfrentar centenas de projetos de lei que vão contra aos fundamentos da fé cristã.

“Sei que não é trabalho para uma só parlamentar e sim para um povo, por isso creio que o Brasil será o farol do mundo”, declara a pré-candidata.

 

PUBLICIDADE