Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Concurso para a carreira de defensor público no Tocantins está com inscrições abertas; R$ 30 mil

O cargo tem como requisito: Bacharelado em Direito, expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Publicado

em

O período de inscrição para o IV Concurso Público para a carreira de defensor(a) público(a) no Estado do Tocantins foi aberto ontem, 27, e segue até 14 de janeiro de 2022 (até 18 horas – horário de Brasília). As inscrições são feitas exclusivamente pela internet no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), que é a instituição responsável pela realização do Concurso. O link direto para inscrição é:  https://www.cebraspe.org.br/concursos/dpe_to_21_defensor

 

Por meio do Concurso são ofertadas três vagas para o cargo de defensor(a) público(a) no Tocantins sendo, deste total, uma vaga (30%) destinada a pessoas negras, indígenas e quilombolas. Há, ainda, a formação de cadastro reserva.

 

O Concurso é realizado pelo Cebraspe e pela Comissão do Concurso da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), com participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Tocantins.

É importante que as pessoas interessadas no Certame leiam o edital de abertura para terem acesso a todas as informações. O referido documento está disponível no Diário Oficial Eletrônico da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) e no site do Cebraspe.

PUBLICIDADE