Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

COMADESMA em Lagoa da Confusão realiza importantes trabalhos sociais e entrega 15 casas populares

Construção de casas e projetos antidrogas se destacam na cidade tocantinense e são liderados pelo pastor Rui Abreu

Publicado

em

Em 29 de janeiro de 2016 o pastor Rui Abreu chegava em Lagoa da Confusão (TO) para iniciar os trabalhos da igreja Assembleia de Deus COMADESMA.

Cinco anos depois a cidade possui cinco congregações, sendo três na área urbana e e duas na zona rural. Fruto de um trabalho que começou aos poucos, com o pastor evangelizando em locais improváveis como bares e bocas de fumo.

“Chegávamos e pedíamos permissão para dirigir o culto e abençoar as família”, relembra o pastor que viu Deus iniciar uma obra de milagres, salvando muitas pessoas, atraindo principalmente os que viviam à margem da sociedade.

O trabalho social sempre foi muito forte na vida do pastor Rui Abreu, tanto que a COMADESMA já entregou 15 casas para famílias carentes da comunidade, um projeto que conta com o apoio de toda a igreja.

Construção de casas para famílias de baixa renda. Já foram entregues 15 casas | Foto: Divulgação

Além disso, a igreja também lidera o único projeto antidrogas da cidade de Lagoa da Confusão, nenhuma outra instituição ou poder público tem lutado contra essa causa que destrói tantas vidas, principalmente os mais jovens.

“A única política pública de combate as drogas é a nossa igreja que faz e chegamos ao quinto ano com mais de quatrocentas pessoas libertas, resgatadas e salvas, adorando e servindo a Deus”, testemunha o pastor.

“Nós temos mais de trinta pessoas que chegaram tentando suicídio todo dia deles com marca de mutilação, marca de cordas no pescoço e que hoje estão libertos. Pessoas que saíram de de recuperação fugiam e hoje estão na igreja nunca saíram, estão firmes sendo uma benção e dando alegria e paz pra família é esse o papel nosso aqui na cidade”, completa.

COMADESMA Lagoa da Confusão

Mas todo esse trabalho tem dificuldades, sendo que a falta de apoio do poder público tem se tornado o maior desafio para que a  Assembleia de Deus COMADESMA siga transformando vidas.

Antes de ser enviado ao Tocantins, o pastor servia ao Senhor Jesus na cidade de Riachão (MA). Quando chegou em Lagoa da Confusão, sem recursos para iniciar a construção da igreja, ele fez a doação de seu próprio veículo para construção do templo.

Oposição à Obra de Deus

Hoje, porém, de acordo com Rui Abreu em entrevista ao JM Notícia, o desafio tem sido a oposição de autoridades que tem perseguido o trabalho da igreja na cidade. “O maior desafio para mim é a oposição de autoridades que podiam estar me dando a mão para me ajudar a resgatar vidas, libertar pessoas e tirar famílias inteiras dos vícios e das drogas, mas não o fazem”, lamentou.

 

 

De um terreno vazio para uma igreja que trabalha a restauração de vidas em Lagoa da Confusão – Foto: Divulgação

Início da construção do 1º templo da AD COMADESMA – A união faz a força. Dia após dia o Senhor confirmava a obra

O sonho se tornando em realidade.

A Glória é Para ELE – Jesus – Já dentro do templo da Assembleia de Deus COMADESMA em Lagoa da Confusão

PUBLICIDADE