Da redação
Uma colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio matou uma jovem e deixou dois homens feridos no norte do Tocantins. A batida aconteceu na BR-153 no perímetro urbano de Wanderlândia. A vítima que morreu é Jaqueline de Miranda Morais, de 23 anos. Os homens são Daniel Lins e Tarcísio Bruno, assessores do deputado Elenil da Penha (PMDB).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (11). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os socorristas fazendo massagem cardíaca em Jaqueline de Miranda, mas ela não resistiu. A mulher morreu no local e os dois homens foram levados para o Hospital Regional de Araguaína.
O deputado informou que Tarcísio Bruno teve fraturas na face, fêmur e joelho. Ele passou por uma cirurgia durante a madrugada e deve ser submetido a outros procedimentos, mas está estável. O jornalista Daniel Lins teve escoriações e ficou sob observação.
A polícia informou que os dois veículos seguiam em sentido contrário e a suspeita é que o caminhão teria invadido a contramão. O caminhoneiro foi levado para depor e vai responder por homicídio culposo no trânsito.
Após a colisão o motor do carro acabou sendo arremessado e atingiu outro veículo que passava pelo local. A perícia foi chamada e um lado vai definir as causas do acidente.
O deputado informou que Jaqueline Miranda era cunhada de Tarcísio Bruno. Os três estariam indo visitar parentes no Maranhão quando o acidente aconteceu.
O corpo da jovem foi levado para o IML e liberado para os parentes. Ela deve ser levada para Campestre (MA), onde deve ser feito o sepultamento.
(Com G1)