Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Capitão Sulino anuncia pré-candidatura a deputado federal

“Meu nome foi aclamado pelos colegas, estou firme, sempre focado nas melhorias para nossa categoria”

Publicado

em

O nome de Raimundo Sulino dos Santos, Capitão Sulino, foi escolhido por um grupo de militares do Tocantins como representante na corrida por uma cadeira na Câmara Federal, agora em 2022. O Pré-Candidato aceitou a missão e compõe o partido União Brasil, o qual tem como presidente a deputada professora Dorinha. Pai de quatro filhos, Capitão Sulino é casado com a professora Noraney.

Militar da reserva, Capitão Sulino entrou para a Polícia Militar em abril de 1975, no então 3° BPM em Araguaína, foi Soldado por 6 anos, em 1981 passou no concurso de Sargento, 1992 foi promovido à graduação de Subtenente, sendo que em1994 passou no concurso do CHOA e foi promovido  a 2° Tenente em março de 1995. Trabalhou como soldado na cidade de Ananás e como Sargento nas cidades de Tocantinópolis, Guaraí e Colmeia, onde também exerceu as funções de Delegado de Polícia.

Com a criação do Tocantins em 1989, foi transferido para Miracema e posteriormente para Palmas em 1990, onde trabalhou no QCG, Detran e 1° BPM, até ser transferido para reserva remunerada, após 30 anos de serviços prestados, em 1998. Passou pela diretoria da ASSPMETO e da Associação dos Oficiais e em 2002 idealizou e criou a Asmir – Associação dos Militares da Reserva, onde ficou por 20 anos a frente da entidade.

Para o Pré-candidato missão dada é missão cumprida. “Meu nome foi aclamado pelos colegas, estou firme, sempre focado nas melhorias para nossa categoria. Neste novo desafio, estenderei ainda minha atenção a temas que circundam nossa sociedade como um todo, fortalecendo temas transversais e destacando a necessidade de se trabalhar com ética e lisura”, declarou o Capitão.

PUBLICIDADE