Ícone do site JM NOTÍCIA

Cantora cristã Lauren Daigle faz história na Billboard com o álbum ‘Look Up Child’

Da redação JM

Lauren Daigle, 24 de julho de 2018. | (Foto: página de Lauren Daigle no Facebook)

O mais recente álbum da cantora Lauren DaigleLook Up Child , se tornou o álbum mais duradouro da lista de álbuns cristãos da Billboard.

A compilação passou 39 semanas no topo do gráfico, tornando-se o mais longo reinado da era da Nielsen Music. Look Up Child superou The Beautiful Letdown, de Switchfoot, que passou 38 semanas no topo das paradas de Christain em 2004-05.   

+ You Say (você diz) foi eleita a melhor música cristã no prêmio Billboard Music; conheça os vencedores

O LP de Daigle estreou em primeiro lugar na parada Top Christian Albums em setembro de 2018. Ele também alcançou a 3ª posição na Billboard 200 após seu lançamento, batendo músicos populares como Drake, Ariana Grande, Nicki Minaj e Cardi B. essa semana.

+ Conheça os cantores cristãos nomeados para o Billboard Music Awards

A nativa da Louisiana também fez história com o primeiro single do álbum, “You Say”. Em janeiro, a cantora se tornou a primeira mulher a ter uma música tanto no Christian Airplay quanto no Adult Pop Songs . Daigle está segurando o título do duelo junto com “How to Save a Life”, que foi lançado em 2006-07. 

Na época, “You Say” também entrou em sua 18ª semana como número 1 nas paradas cristãs, o que tornou o reinado mais longo para uma artista feminina.

Ela disse ao The Christian Post em uma entrevista em outubro que seu objetivo com o novo álbum não era torná-lo “mainstream versus Christian”.

Em vez disso, ela estava procurando oferecer a “versão mais pura de mim”.

“Qual é a coisa mais pura que Deus escreveu em meu espírito e como eu expresso isso? Como eu comunico isso?” ela explicou.

“[Minha música] está tendo apelo ao cruzamento, mas isso não significa que eu esteja deixando um para o outro, ou que eu seja arrebatado por uma coisa ou outra. Para mim, é como ‘Oh tudo ficou ainda mais claro. Tudo ficou mais claro a respeito de porque é que vamos e amamos as pessoas que estão fora das paredes de nossa igreja, fora das paredes com as quais estamos confortáveis ​​”, afirmou Daigle.

Sair da versão mobile