Da redação
+ Projeto de Lúcio Campelo incentiva a recuperação e preservação do meio ambiente na Capital
O presidente Marilon e alguns vereadores reuniram-se na última terça-feira, 30, com a presidente da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP), Juliana Nonaka, para discussão de como será o novo decreto. Os aditivos são apontados como os responsáveis por distorções que resultaram em alta da tarifa.
Na visão de Lúcio é importante que todos os demais pares participem das definições. “Iremos abrir esse procedimento na próxima terça-feira (7) na CCJ e gostaria de convidar cada vereador que tenha interesse de ver essa tarifa reduzida, na busca, na intenção de fazer com que possamos dar início a um trabalho de redução dessa tarifação tão questionada pela sociedade palmense e tocantinese”, disse Campelo.
Audiência Pública
Na oportunidade, Lúcio Campelo ainda informou discussão a respeito de audiência pública. “Também iremos discutir para definir data de realização de audiência pública com os demais municípios impactados e com os órgãos de fiscalização. O anseio é que todos possam participar e ajudar a construir melhor condição de cobrança de tarifa”, frisou.