Da redação
Mais de 700 bebês por nascer foram salvos e cinco trabalhadores do aborto deixaram o emprego durante a campanha “40 dias pela vida” neste outono.
“40 dias para a vida” é uma organização pró-vida que realiza uma campanha de 40 dias que luta pelo fim do aborto, trazendo unidade ao espírito e corpo de Cristo através da oração e do jejum, o sensibilização da comunidade e uma vigília pacífica durante todo o dia, diante de organizações que praticam o aborto.
Isso é feito todos os dias, em um esforço para “converter os corações e mentes de uma cultura da morte em uma cultura da vida, e acabar com o aborto”.
Todos os dias, durante “40 dias pela vida”, indivíduos, igrejas, famílias e grupos se reúnem em oração por um pedido específico, para que todo o corpo de Cristo possa se unir em torno desse foco.
A campanha de “40 dias para a vida” é uma vigília de oração de 40 dias, sem interrupções, durante todo o dia, fora de um único centro de planejamento familiar ou outro centro de aborto na comunidade.
Durante “40 dias pela vida”, a mensagem é levada proativamente a todos os cantos da sua comunidade. O alcance da mídia é realizado através de notícias, talk-shows e editoriais cuidadosamente selecionados. A participação da igreja começa com reuniões com pastores locais, outros líderes da igreja e membros de diferentes congregações.
A organização twittou que, durante a campanha de outono, 738 bebês foram salvos do aborto e cinco trabalhadores deixaram o emprego.