Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Câmara de Palmas deve instalar a CPI do Transporte coletivo na próxima semana

“Vamos analisar também a concessão dada desde o início e também do contrato”, disse Janad.

Publicado

em

A Câmara de Palmas deve instalar na próxima semana, a CPI do Transporte coletivo. Proposta pela presidente da Câmara, Janad Valcari, as assinaturas necessárias para abrir CPI já foram coletadas.

Ao JM Notícia, Janad Valcari afirmou que a CPI deve investigar a diminuição da frota durante a pandemia, a prestação de contas da frota dos últimos 30 anos, a quantidade exata da frota existente, a licitude do subsídio, a exoneração de funcionários e o não repasse da economia para o município.

“Vamos analisar também a concessão dada desde o início e também do contrato”, disse Janad.

Entre os vereadores que assinaram a criação da CPI, estão o vereador Rubens Uchôa, vice-presidente da Câmara, Daniel Nascimento, Júnior Brasão, Mauro Lacerda, Márcio Reis, Joatan de Jesus etc.

Aumento da tarifa em Palmas

A empresa Concessionária dos serviços de transporte Coletivo de Palmas, afirmou recentemente, que o valor do transporte público pode ter reajuste de até 68% em Palmas.  Segundo a empresa, para conseguir reajustar o salário dos motoristas, o valor da tarifa pode chegar a quase R$ 7.

A Expresso Miracema informou que busca garantir o equilíbrio econômico financeiro da concessão e aguarda, com serenidade, confiança na Justiça

 

 

PUBLICIDADE