Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Câmara de Colméia concede Título de Cidadão a diversas personalidades

O evento foi marcado por fortes emoções entre os presentes, após os relatos de histórias de superações e desafios de cada homenageado.

Publicado

em

A Câmara Municipal de Colméia -TO realizou na última sexta-feira (10), a entrega de Título Cidadão Colmeense a diversas personalidades que tem contribuído para o desenvolvimento do município.

Na oportunidade, receberam a honraria e reconhecimentos os senhores: José Pereira (Pereira da Farmácia), senhor Antônio Pereira Guedes, Iranalto (PD Iranalto) Jerônimo Gomes Ferreira (Pastor Jerônimo).

Durante a Sessão Solene, também foram homenageados com moção de aplausos: o ex-diretor do Presídio, senhor Fernando Nicanor e o operador de máquina da Prefeitura, Félix Leite.

O evento foi marcado por fortes emoções entre os presentes, após os relatos de histórias de superações e desafios de cada homenageado.

Pastor Jerônimo

Para o vereador Baixinho da Tecsat, “este foi um momento extraordinário que vai ficar na memória não só dos homenageados, mais, de todos os que participaram dessa história de atuação destes cidadãos. Porque foi o reconhecimento público pelo que estas pessoas fizeram pelo desenvolvimento exemplar no município de Colméia. Me sinto prestigiado por ser o autor deste projeto e ter tido a oportunidade de participar deste ato necessário e memorável”.

O título de cidadão honorário é concedido pelo reconhecimento de que as pessoas de outras naturalidades que muito fizeram pelo município e recebem o titulo por meio de decreto legislativo.

PUBLICIDADE