Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Bolsonaro participa de culto evangélico nesta semana em Manaus

Publicado

em

Da redação

Ao contrário de muitos outros candidatos que esqueciam as igrejas após chegarem á presidência, até agora Bolsonaro continua prestigiando o segmento

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado Silas Câmara (Republicanos) confirmou que o presidente Jair Bolsonaro participará do Culto Geral da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas – IEADAM, nesta terça-feira, 26.

Somente nos últimos meses o presidente já participou de vários eventos nacionais de igrejas evangélicas no Brasil. Foi à festa dos 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil, à Marcha para Jesus em São Paulo, participou da Conferência Global 2019 e também do evento organizado pela Sara Nossa Terra, a Celebração Internacional 2019.

+ Bolsonaro teve 30 encontros com lideranças evangélicas desde que assumiu a Presidência

+ Bolsonaro participa de almoço com líderes evangélicos do Brasil

O deputado destaca que a participação de Bolsonaro deve-se a sua proximidade com os evangélicos e com o deputado federal Silas Câmara (Republicanos/AM), presidente da Frente Parlamentar Evangélica – FPE.

Deputado Silas Camara e sua esposa durante encontro com Jair Bolsonaro

Desde sua posse o presidente tem mantido uma agenda de visitas às igrejas evangélicas no país. Sempre faz questão de estar nos maiores eventos realizados pelo segmento, uma forma de agradecimento com aqueles que o ajudaram a eleger e que tem apoiado o seu governo.

O culto terá início às 19h no Auditório Canaã, localizado em frente à Universade Federal do Amazonas – UFAM.

Outras agendas

Jair Bolsonaro, também participará da abertura da 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM).

O evento acontecerá entre os dias 27 a 29, no Studio 5 Centro de Convenções, na Avenida Rodrigo Otávio, 3.555, bairro Distrito Industrial.

PUBLICIDADE