Da redação JM
O presidente Jair Bolsonaro recebeu líderes evangélicos nesta quinta-feira (14), no Palácio do Planalto. Querem que ele seja o primeiro presidente a ir à Marcha para Jesus, o maior evento evangélico do Brasil.
E ele topou, segundo o apóstolo César Augusto, um dos presentes na reunião. “Mostra o carinho que ele tem, o respeito que ele tem aos evangélicos.”
Do apóstolo Estevam Hernandes, o mesmo que a meses da eleição disse que Bolsonaro precisava pregar mais “amor e tolerância” se quisesse conquistar os evangélicos, ele ganhou uma camisa da Marcha para Jesus. O ato é organizado em São Paulo todo feriado de Corpus Christi, que neste ano será em 20 de junho, pela Renascer em Cristo, a igreja de Hernandes.
A legenda menciona o “momento de oração pela nação” que ofereceram ao presidente e diz: “Jesus resgatador, feliz a nação cujo Deus é o Senhor”.
Eles também tentam convencer Bolsonaro a ir em outra Marcha, esta em Goiás, marcada para semanas antes. Essa resposta ele ficou devendo, segundo Augusto.