Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Bolsonaristas do Tocantins respondem à convocação e organizam caravana para manifestação no dia 7 de setembro

Os ônibus sairão de Palmas com a possibilidade de ter alguns saindo de Araguaína mediante as solicitações

Publicado

em

As movimentações entre perfis alinhados com o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais após sua fala de convocação para a população ir às ruas no próximo 7 de setembro, fala essa feita no último domingo (24/07) no lançamento de sua candidatura à reeleição.

E seus apoiadores no Tocantins responderam rápido preparando uma caravana saindo do Tocantins para a manifestação do dia 7 de Setembro deste ano em Brasília, data quando o Brasil irá comemorar o bicentenário da sua Independência.

 

 

Já circula no Twitter, por exemplo, uma montagem com a convocação para o ato, programado para daqui a menos de 2 meses: “Dia 7 de Setembro vai ser gigante! Pela liberdade, não à ditadura da toga”, diz o anúncio com uma bandeira do Brasil.

Segundo os perfis bolsonaristas, o próprio presidente já deu aval para que as Forças Armadas mobilizem tropas e veículos para um dos maiores desfiles já realizados nessa data, que tradicionalmente tem apresentações militares.

O movimento Endireita Tocantins, que tem mais de 10 mil seguidores nas redes sociais, já lançou a caravana com o objetivo de levar mais de 1000 Tocantinenses para Brasília. No ano de 2021 o movimento juntamente com a ASCONT (Associação Tocantinense de Conservadores) levaram 5 ônibus com mais de 250 pessoas, foi um feito inédito para qualquer manifestação com tanto Tocantinense se deslocando para fora do estado.

A dra. Oliane Prado, que é uma das organizadoras da caravana, comentou sobre o evento: “Está próxima manifestação de 7 de setembro será a maior e mais importante manifestação da América Latina dos últimos 100 anos. Será o povo contra o mal que tenta escravizar a população tirando a nossa liberdade, chegou a hora de dar um ultimato aos inimigos da nação, chegou a hora, o capitão está nos convocando, não podemos nos acovardar.”

O Tenente Gilberto, também um dos organizadores da caravana, afirmou que estará nas manifestações com sua família e comentou: “Devemos trazer nossos filhos e netos para as manifestações de 7 de setembro, precisamos passar esse espírito patriótica para as nossas próximas gerações e entregar esse legado conquistado nos últimos anos pelo povo Brasileiro. Com certeza esse próximo 7 de setembro ficará escrito nos livros de história como a maior mobilização popular e democrática já vista no país.”

As inscrições da caravana que sairá de Palmas estão no valor de R$330,00, que inclui a ida e volta de Palmas para Brasília, juntamente com a camiseta oficial da caravana. Os ônibus sairão de Palmas com a possibilidade de ter alguns saindo de Araguaína mediante as solicitações, o embarque ocorrerá em Palmas na praça do girassóis no bolsão de estacionamento da catedral da Igreja Católica no dia 6 de setembro às 18 horas.

Para inscrições e informações clique no link: https://wa.me/5563991040495

Perfil oficial da caravana no instagram: @endireita_to

Texto: Assessoria Endireita Tocantins

PUBLICIDADE