Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Bolsonarista Otoni de Paula vai deixar o PSC para se filiar ao PTB

Deputado disse que o partido de Roberto Jefferson será ‘refúgio para conservadores’ do Brasil

Publicado

em

O deputado federal Otoni de Paula Jr já fez as malas para deixar o PSC e vai ingressar no PTB, partido de Roberto Jefferson. Na noite desta terça-feira (25), o bolsonarista esteve com a presidente da sigla, Graciela Nienov, para anunciar a filiação. O parlamentar carioca classificou o PTB como o “refúgio para os conservadores do país”.

De acordo com o parlamentar, o PSC vai liberá-lo antes da janela partidária. No vídeo em que revela a ida para o PTB, Otoni se disse honrado pela oportunidade de poder ingressar em um “partido sério, honesto, correto e sem medo de lutar pela liberdade e famílias brasileiras”.

A presidente  Graciela Nienov, por sua vez, exaltou o deputado. “A casa conservadora está em festa por receber um homem de coragem, que tem feito a diferença no congresso e no país”.

Otoni vai se unir ao deputado federal Daniel Silveira, que se filiou ao PTB em dezembro de 2021. O partido também deve receber a deputada estadual Alana Passos, que se reuniu com Roberto Jefferson pouco antes do dirigente ser preso.

 

Na última segunda-feira (24), Jefferson passou a cumprir pena em regime domiciliar, depois de cinco meses preso acusado de integrar uma organização criminosa digital.

PUBLICIDADE