Aconteceu na tarde da última terça-feira, 08, no Palácio da Alvorada em Brasília, um encontro entre o presidente Bolsonaro e líderes religiosos das mais diversas denominações evangélicas do país. Com o intuito de promover um momento de oração, comunhão e união entre os líderes religiosos e às autoridades.
O encontro reuniu além do presidente Jair Bolsonaro e da sua esposa Michelle Bolsonaro, outros importantes nomes como Onyx Lorenzoni Ministro do Trabalho e da Previdência, a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves e o Ministro do STF André Mendonça
O supervisor da Quadrangular no Tocantins e membro do Conselho Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), Bispo Guaracy Silveira, ressalta a importância do momento e para os líderes e para o Brasil.
“Sinto-me honrado em poder participar desse momento ímpar para o nosso país, onde podemos nos reunir, orar e abençoar a maior autoridade da nossa nação brasileira, expor nossas ideias afim também de ouvir quais serão os próximos pessos dados para a construção de um país ainda melhor para todos nós.”
Ao fazer uso da palavra no palácio o presidente se emociona ao lembrar do atentado que sofreu ainda na sua campanha quando foi surpreendido por uma facada, agradeceu a todos pelas orações e afirma que o nação será guiada para os pastores do Brasil indicarem. No término da reunião Bolsonaro ainda mandou uma mensagem em vídeo a todos da Quadrangular Tocantins rogando as bênçãos divinas sobre o nosso país e a nossa igreja.