Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Bancada Empresarial comemora liberação de alvarás provisórios aos comerciantes da Praia do Prata

Entre os assuntos tratados estava a regularização dos alvarás de funcionamento

Publicado

em

A Bancada Empresarial da Câmara Municipal de Palmas, juntamente com a Associação dos Comerciantes da Praia do Prata, se reuniu com a prefeitura a fim de explicar uma série de necessidades dos comerciantes locais e uma delas era a regularização dos alvarás de funcionamento. Prontamente, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico buscou de forma ágil e legal atender a demanda, possibilitando a continuidade do trabalho dos bares e restaurantes.

Presidida pelo Vereador Mauro Lacerda (PSB), a Bancada Empresarial conta com outros vereadores atuantes, que juntos defendem o empresariado, bem como os colaboradores da capital.

O grupo de trabalhos já soma uma série de vitórias para os comerciantes que tanto sofrem com os efeitos da pandemia na economia do município e, segundo Lacerda, a liberação dos alvarás é mais uma conquista. “Nós da Bancada Empresarial estamos muito satisfeitos com a presteza da gestão em nos atender, pois os comerciantes da Praia do Prata fomentam a economia e o turismo do nosso município. E parabenizamos a prefeita junto a todo o secretariado por nos atender mais uma vez”, pontuou Lacerda.

PUBLICIDADE