Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Avante embarca na pré-candidatura de Damaso ao Governo: “Apresenta a real mudança”

O avante é o segundo partido que declara apoio ao Governo nesta semana para Osires Damaso

Publicado

em

O Avante no Tocantins decidiu apoiar a pré-candidatura do deputado Federal Osires Damaso ao Governo do Tocantins. O anúncio foi feito pelo vice-presidente estadual da legenda, Bispo Guaracy Silveira, que também é o líder da Igreja Quadrangular no Estado do Tocantins.

Segundo Guaracy, a decisão foi tomada “após ampla deliberação da executiva estadual, por entender que o projeto do mesmo é o único que realmente apresenta a real mudança que tanto nosso Estado precisa”. Para o Avante, Damaso “colocará o Tocantins novamente nos trilhos do progresso, do crescimento econômico e da justiça social”.

Apoio

O avante é o segundo partido que declara apoio ao Governo nesta semana para Osires Damaso. O primeiro foi o PRTB de Fred Lustosa. Com isso, Damaso caminha com o apoio do PSC, PSB, Avante e PRTB.

 

Confira a íntegra:

O DIRETÓRIO ESTADUAL DO PARTIDO AVANTE, no Estado do Tocantins, após deliberação de seus membros, vem a toda sociedade tocantinense informar:

O Partido Avante é um partido político brasileiro de orientação centrista, que tem como seus principais pilares, o compromisso, a prosperidade, a humanidade, a coletividade, o diálogo, a transparência e a liberdade;

É um partido sintonizado com a contemporaneidade e representa o chamamento à mobilização e à maior participação política da sociedade, objetivando a construção de um País economicamente sustentável e socialmente justo, através do diálogo e da democracia;

Diante de tais preceitos e por entender que o Estado do Tocantins, vem passando ao longo de mais de uma década por um período de insegurança política que vem prejudicando o crescimento econômico do Estado e a vida de mais de um milhão e meio de tocantinenses, que é preciso realmente fazer uma mudança no cenário político do Estado.

Assim, após ampla deliberação de sua executiva estadual, foi definido o apoio à pré candidatura de Osires Damaso ao Governo do Estado do Tocantins, por entendermos que o projeto do mesmo é o único que realmente apresenta a real mudança que tanto nosso Estado precisa.

Acreditamos ainda, que a seriedade e competência de Osires Damaso amplamente reconhecida no meio político e empresarial, colocará o Tocantins novamente nos trilhos do progresso, do crescimento econômico e da justiça social.

BISPO GUARACY BATISTA DA SILVEIRA
VICE PRESIDENTE DO AVANTE – TOCANTINS
Palmas/TO, 29 de junho de 2022

PUBLICIDADE