Da redação JM
O maquiador não informou qual igreja o batizou, mas certamente é alguma da chamada teologia inclusiva, que não segue piamente os princípios bíblicos e adota uma doutrina secularizada.
“Ontem foi um dia muito especial, mas realmente não tem muito a dizer, eu simplesmente me reconheci no louvor da igreja desde o primeiro dia e foi muito natural. Ninguém obriga ninguém a nada, pois é tão real que não precisa de esforço, então você simplesmente se entrega”, iniciou ele em um depoimento publicado no Facebook.
Fernandez ainda garantiu que não vai deixar de ser gay por causa da sua religião. “Enquanto a ser homossexual, isso é um assunto entre eu e Deus, não cabe a um mero mortal questionar. Jesus me ama do jeitinho que eu sou, com make ou sem, gay ou hétero, mal-humorado inclusive kkkk. Ele só quer que eu seja sincero”, declarou.
Ele disse também estar satisfeito com a instituição na qual frequenta e que pretende levar pessoas próximas junto consigo, “Agora entendo por que quem frequenta a igreja quer carregar todos os amigos junto, eu também já quero, pois é muito bom”, disse.