Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Associação de Militares hipoteca apoio à pré-candidatura de Jorge Carneiro a Deputado Estadual

Na ocasião, o 2º Sargento Carlos Gean apresentou seu nome para ser apreciado ao cargo de Deputado Federal

Publicado

em

Durante Assembleia Geral realizada na noite dessa terça-feira (19), a APA Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Araguaína -TO, hipotecou total apoio as pré-candidaturas do Vereador Sargento Jorge Carneiro a Deputado Estadual e o 2º Sargento Carlos Gean a Deputado Federal.

Durante o evento, foi abordado a falta de representante da categoria no parlamento estadual e as dificuldades da classe junto ao Poder Legislativo Estadual. Na ocasião, o 2º Sargento Carlos Gean apresentou seu nome para ser apreciado ao cargo de Deputado Federal, sendo aprovado pela Assembleia por unanimidade.

O presidente da APA, Sargento Quirino, falou da necessidade de preencher uma vaga junto à Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, bem como o fortalecimento da Bancada Militar em nível de Câmara Federal, pois é necessário que militares participem das mudanças que vem ocorrendo com relação às leis que regem às instituições de segurança pública, sobretudo no que compete aos militares.

O 2º Sargento Carlos Gean, colocou seu nome em apreciação pelos associados, informando que também gostaria de participar do projeto Bancada Militar e que esse é o desejo de muitos outros militares pelo estado quem concordam com a ideia de se eleger representantes da categoria.

O Vereador Sargento Jorge Carneiro, afirmou que humildemente põe seu nome como pré-candidato e afirma estar disposto a enfrentar a dura batalha de defender a classe dos militares estaduais, assim como contribuirá para o crescimento da Bancada Militar no Estado do Tocantins, pois segundo ele é notório a carência de representantes classistas das corporações militares do nosso estado e que ainda defenderá a sociedade tocantinense como um todo na apresentação de projetos e aprimoramento das leis em defesa do cidadão de bem.

PUBLICIDADE