A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (ALETO) deu início a realização de uma licitação milionária visando a contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços contínuos de Limpeza e Conservação, Jardinagem, Portaria, Recepção, Ascensorista, Copeiragem e Garçonaria. O processo licitatório, identificado como 149/2023, está sendo conduzido na modalidade Pregão Presencial ATA-SRP, com o valor estimado de quase seis milhões de reais (R$ 5.998.820,52). O presidente da Assembleia Legislativa é o deputado Amélio Cayres.
De acordo com o edital do processo licitatório da AL-TO, o objetivo da licitação é “selecionar a melhor proposta para o Registro de Preços, garantindo a futura contratação da empresa que irá fornecer mão de obra, materiais de consumo, insumos e equipamentos necessários para a execução dos serviços mencionados”. Diz ainda que a contratação tem como finalidade assegurar a continuidade do atendimento dos serviços na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins.
A licitação contempla a contratação de 105 postos de trabalho, incluindo Servente de Limpeza, Jardineiro, Jauzeiro, Porteiro, Recepcionista, Ascensorista, Copeira, Garçom, Encarregado e Supervisor Geral. O contrato terá prazo de vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 60 meses, conforme previsto na Lei nº 8.666/93.
O Parecer Jurídico da Procuradoria Jurídica da ALETO atestou a legalidade do processo licitatório. O edital completo do Pregão Presencial Nº 006/2023-SRP pode ser obtido gratuitamente na página oficial da ALETO (www.al.to.leg.br), na seção de licitações.
Ainda não se sabe o motivo de os cargos não estarem sendo ocupados por servidores concursados.
Baixar o edital abaixo:
Saiba + Prefeitura de Gurupi vai gastar quase R$ 6 milhões em Bufett