Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Assembleia de Deus Comadesma realiza Escola Bíblica de Obreiros e Esposas em Porto Nacional

O evento contou com participação de cerca de 150 obreiros e esposas inscritos

Publicado

em

A Assembleia de Deus Comadesma em Porto Nacional, recebeu no último sábado (09), a 5ª EBOE (Escola Bíblica de Obreiros e Esposas) da área nº 54, tendo como supervisor o Pastor José Carlos Cardoso e missª Aurora Melo. O anfitrião do evento foi Pastor Benilson Souza.

Na ocasião, o evento contou com participação de cerca de 150 obreiros e esposas inscritos e teve como preletor da palavra de Deus, o pastor Júnior Mesquita, pastor presidente do Campo1 em Araguaína. Quem ministrou a palavra de Deus também foi a missª Iolanda Leão de Tupirama, Tocantins, com o tema: “Chamados para servir”.

Ainda durante o evento, o pastor José Carlos, empossou a nova diretoria da Juventude Comadesma da área 54, tendo como líderes o Pb. Renan Souza, Missª Marlúcia e  Sarah Melo, onde foi realizado o primeiro culto da juventude, que contou com cerca de 100 jovens vindo de cidades circunvizinha.

Pastor Júnior Mesquita durante ministração em Porto Nacional

“Queremos agradecer aos obreiros e líderes que participaram da EBOE, ao nosso pastor Benilson Souza e a Missionária Helena, pela calorosa recepção. Foi um momento de aprendizado da palavra de Deus e ao mesmo tempo, momento de comunhão entre obreiros da Convenção COMADESMA”, destacou o pastor José Cardoso.

Participantes

O evento contou com a presença dos pastores Rimon Cajado de Taquari, Pastor Oséias Vituriano de Luzimangues, Pastor Paulo Leão Júnior de Tupirama, Pastor José Carlos do Aureny III, campo Palmas, Porto Nacional, pastor Cival Cruz, Pb. Ricardo JM, cantora Rosilene Martins, professor Sebastião entre outros.

PUBLICIDADE