Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Aprovada a solicitação de Mauro Lacerda para a criação da Bancada Empresarial na Casa de Leis

Durante a votação foram aprovados outros requerimentos do vereador

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (27), na Câmara Municipal de Palmas, foram aprovados em unanimidade diversos requerimentos do Vereador Mauro Lacerda (PSB), entre eles a criação da Bancada Empresarial na Casa de Leis.

Segundo Lacerda, a criação da Bancada Empresarial é uma conquista para os empresários de Palmas, pois são eles quem movimentam a economia da nossa capital. “Com a criação da bancada serão discutidos temas como incentivos fiscais, redução de impostos bem como o financiamento para empresas e principalmente a recuperação da economia do município”, pontuou Lacerda.

Nas redes sociais, Lacerda demostrou sua felicidade na aprovação do seu requerimento que trará muitos benefícios para a economia do município e ao empresariado.

Durante a votação foram aprovados outros requerimentos do vereador. Confira:

• Roçagem e limpeza das áreas públicas do loteamento Jardim Laila, bem como reparos na iluminação pública;

• Instalação de uma lombada após a Igreja Católica na Avenida Belo Horizonte, Distrito de Taquaruçu;

• Informações quanto ao projeto, orçamento e prazo de entrega da construção de Rede BT de energia elétrica, no Setor Irmã Dulce;

• Informações claras a respeito da quantidade de pessoas vacinadas contra a COVID-19, pontuando os critérios estabelecidos, bem como a relação dos nomes dos beneficiados dentro de cada critério.

PUBLICIDADE