Ícone do site JM NOTÍCIA

Apóstolo Rina lamenta morte de Roberto Bueno: ‘Parte de mim morreu hoje com você’

Da redação JM

“Por que não pediu ajuda? Por que não contou o que estava vivendo? Estávamos falando sobre ministério, sobre voltar a estudar teologia!!! E agora sua jornada foi interrompida de forma tão abrupta”, desabafou o apóstolo, amigo do Coach Bueno. Foto: EdiçãoJM

O coach e personal trainer Roberto Bueno, conhecido como Coach Bueno, foi encontrado morto em sua casa nesta segunda-feira (28), nos Estados Unidos. Bueno era paulista, mas morava em Miami. A causa da morte não foi divulgada oficialmente. Ele tinha 46 anos.

No Instagram, Bueno somava mais de 2 milhões de seguidores. Usava a rede social para ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável. Costumava fazer posts motivacionais sobre bem-estar, mudança de hábitos e saúde.

Lamento

No instagram, o amigo Apóstolo Rina falou da perda de seu querido amigo e lamentou não poder ajudá-lo, pois este guardou muito bem sua luta contra a depressão.

 

Bueno estava no mercado fitness havia mais de 15 anos. Ele trabalhou como personal trainer no Brasil e se mudou para a Miami com a esposa, a fisiculturista Maitê Bueno, onde se estabeleceu e consolidou a carreira. Se especializou como Health Coach, um técnico em nutrição e vida saudável. Bueno era CEO da BuenoConcept, um serviço de coaching online, e da  Xtrategy Nutrition, uma marca de suplementos naturais, à base de plantas.

Sair da versão mobile