O pastor Elizeu Rodrigues confirmou que ministrará em nova data em Barra da Estiva, distrito de Goiatins (TO), na Assembleia de Deus CIADSETA, presidida pelo pastor José Pereira.
A remarcação ocorre após a ausência de Eliseu durante festividade de ação de graças da cura da esposa do pastor presidente José Pereira. A data da programação será divulgada pela equipe do pastor José Pereira e Elizeu Rodrigues.
A polêmica ganhou força nas redes com áudio do pastor José Pereira, responsável pelo evento. Ele afirma ter cumprido as exigências para a contratação e diz possuir comprovantes. Segundo Pereira, cerca de 400 pessoas haviam confirmado presença na festividade.
No entanto, a assessoria de Elizeu atribuiu o não comparecimento a imprevisto logístico e detalha a versão. De acordo com a equipe, o voo previsto chegaria a Palmas-TO às 17h45.
Porém, a cidade do evento (Goiatins) fica a cerca de 500 km do aeroporto, com trajeto médio de sete horas por terra. Não havia, segundo a assessoria, alternativa de voo que permitisse chegada a tempo.
Ainda conforme a assessoria, foi feita a devolução valores/despesas que a igreja teve com custos.
Após esse pequeno impasse na agenda, os dois pastores conversaram, se ajustaram e irão marcar uma nova data na Barra da Estiva, para celebrar o culto em ação de graças (Goiatins-TO).
“Estamos em paz um com o outro. Ele virá aqui e irá ministrar uma palavra poderosa da parte de Deus”, disse o pastor José Pereira em entrevista ao JM.