JM NOTÍCIA

Amigos de Marisa Lobo criam vaquinha para ajudá-la a pagar indenização de processo

Da Redação JM Notícia

Marisa Lobo é perseguida por grupos que defendem causas contra a família

A psicóloga Marisa Lobo é conhecida no Brasil por sua luta em defesa da família e por se posicionar contra ideologias que visam destruir os valores familiares, sendo processada por grupos que querem impor a ideologia de gênero e defender crimes como a pedofilia.

Recentemente, Marisa Lobo perdeu a ação por ter criticado a opinião de uma pessoa que defendia que a pedofilia não pode ser considerada um crime, mas sim “uma condição”, logo o caminho seria tratar o pedófilo e não o condenar à prisão.

A multa indenizatória é de R$ 30 mil e não cabe recurso, e a psicóloga terá que pagar este valor. Por não ter condições, amigos e familiares resolveram criar uma campanha de arrecadação online e pedir ajuda para que outros brasileiros contribuam.

Familiares e amigos tentam ajudar a psicóloga a pagar as indenizações

O sistema usado nesta campanha é o site Vakinha Online, nele é possível acompanhar as doações e verificar o que já foi doado até o momento.

Marisa Lobo paga outra indenização no valor de R$ 10 mil, referente a um processo julgado no ano passado. Por suas afirmações baseadas em estudos científicos e na sua crença como evangélica, Marisa enfrenta ainda outros processos e sofre perseguição por suas falas.

Além de ser psicóloga, Marisa Lobo é palestrante e autora de livros, mas sua renda não é compatível com os valores altos dessas duas ações. Seus amigos assinam o pedido de ajuda declarando que não podemos nos calar diante das ameaças. “Devemos continuar lutando em favor das nossas crianças”, diz parte do texto.

Para ajudar você deve entrar neste link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/marisa-lobo

Sair da versão mobile