Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Amastha ataca Cinthia Ribeiro nas redes sociais: “Falta gestão”

Publicado

em

Redação JM Notícia

O ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) usou o Twitter nesta terça-feira (4) para criticar a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) em relação à saúde da capital que não conseguiu bater meta de vacinação.

“Triste com o deterioro (sic) da saúde pública. Em Palmas tínhamos atingido níveis de excelência. Mostrando que serviço público pode e deve ser de qualidade. Agora não conseguimos atingir uma simples meta de vacinação. Pena. Falta gestão”, escreveu.

A crítica é referente a campanha de vacinação contra gripe que se encerrou na sexta (31) com 88,4% da meta atingida. Dos 66.165 munícipes que deveriam ser vacinados, 58.140 compareceram aos postos.

Cinthia usou a mesma rede social para responder seu antigo aliado político. “No fantástico ‘Mundo de OZ’ muita magia fazia o estranho universo ser quase perfeito. Enquanto isso Dorothy seguia o caminho, procurando respostas além do arco-íris. Ainda bem que Palmas não é OZ e a era do faz de conta acabou. Não vamos perder a linha, nem o foco. Simples assim”, escreveu a prefeita.

PUBLICIDADE