O ex-candidato a vereador em São Paulo, pastor Paulo Marcelo, que teve o aval e a bênção do pastor Marco Feliciano, se reuniu com o ex-presidente Lula por cerca de duas horas nesta semana, em uma reunião que definiu o pastor como uma das principais lideranças na frente evangélica de campanha que apoiará o ex-presidente nas eleições de 2022.
Pastor Paulo Marcelo foi por muitos anos, Pregador do Congresso Gideões Missionários da Última Hora ao lado de Feliciano. No entanto, nos últimos tempos se tornou um ferrenho crítico do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.
Ao cargo de vereador, mesmo tendo o apoio do deputado Marco Feliciano, ele obteve apenas 4.486 votos.
Nas redes sociais, Paulo Marcelo escreveu a seguinte frase: “Reunião maravilhosa nessa tarde com o maior ESTADISTA DA TERRA, @LulaOficial foi muito especial, projeto 2022″ .
Críticas
Nas redes sociais, diversos internautas criticaram a atitude do ex-pregador dos Gidões:
Em resposta a
e mais 2 Q vergonha… O q era pra ser luz se juntando com as trevas… A luz se rendendo para as trevas… Não pode se tornar semelhante a ele.
É verdade Mesmo NÃO TEM A CRUZ DO MEIO Para Vc, MAIS SEMPRE FOI EXTREMA ESQUERDA NÉ hipócrita! COMUNISTINHA🇦🇴 @prpaulomarcelo
— Emanuel Veronez 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇺🇸 (@Emanuelveronez1) December 14, 2021
Reunião maravilhosa nessa tarde com o maior ESTADISTA DA TERRA, @LulaOficial foi muito especial, projeto 2022 . @ricardostuckert @ptbrasil pic.twitter.com/RM9A2gYzI0
— Pastor Paulo Marcelo (@prpaulomarcelo) December 14, 2021