Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

AFUCAM realiza curso de Gestão do Legislativo, Processo e Técnicas Legislativas

Publicado

em

Redação JM Notícia

A Associação de Funcionários da Câmara Municipal de Araguaína (AFUCAM), em parceria com o Instituto de Capacitação Assessoria e Pesquisa (ICAP), com o apoio da União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET), realizará o primeiro curso de Gestão do Legislativo, Processo e Técnicas Legislativas, curso direcionado a servidores que trabalham diretamente nos Legislativos Municipais, vereadores, controladores internos, contadores, assessores em geral, advogados, estudantes e demais interessados.

O curso faz parte da proposta de qualificação e formação de servidores, desenvolvida pela AFUCAM, que busca, com ações como esta, tornar a cidade de Araguaína referência na qualificação de profissionais no âmbito do Poder Legislativo.

Para o presidente da AFUCAM, José Denisson, esse curso será o primeiro de muitos outros a serem ofertados e, com valor acessível, busca integrar o maior número de Câmaras Municipais da região. “Hoje, para um servidor, ou para qualquer outro profissional interessado, conseguir qualificação e formação em cursos na área pública precisa se deslocar até Palmas e, com a realidade financeira que muitas Câmaras Municipais enfrentam atualmente, torna-se inviável muitas vezes o envio de servidores para a realização desses cursos; e quem perde com isso é o gestor e principalmente a população”, afirmou.

O curso será realizado durante os dias 11, 12 e 13 de março de 2020 na cidade de Araguaína, no auditório do Centro Universitário UNITPAC, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 em todos os dias de evento, e contará com uma carga horária de 24 horas/aula, devidamente certificada ao final do curso.

As aulas, as oficinas e as demais atividades do curso serão ministradas pela Mestre em Gestão de Políticas Públicas, Ivete Antunes Correa; pelo Professor e Especialista em Direito e Processo Constitucional, Hudson Andrade; e pela Mestre em Educação, Aldizia Carneiro de Araújo.

As inscrições serão realizadas por meio do telefone (63) 3416-0401, pelo whatsapp (63) 99249-1325, pelo endereço eletrônico [email protected] ou sala da Associação dos Servidores do Poder Legislativo de Araguaína no prédio da Câmara Municipal de Araguaína, mediante o preenchimento de formulário. A taxa de inscrição é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) por participante, com vagas limitadas.

PUBLICIDADE