Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

AD Madureira de Conceição do Tocantins recebe autonomia da Convenção CONEMAD-TO

Publicado

em

Da redação

Pastor Amarildo Martins durante momento de oração no culto que deu autonomia à IAD Madureira em Conceição do Tocantins. Foto: Divulgação

A Convenção CONEMAD-TO emancipou nesta quarta-feira o Campo da Assembleia de Deus em Conceição do Tocantins. Fundada em 10 de setembro de 1978, a IAD Conceição do Tocantins torna-se, assim, o 54º Campo da Convenção Madureira.

Hoje, a Nação Madureira dar mais um passo a frente no Estado do Tocantins. A CONEMAD-TO, representada pelo, Presidente Pr Amarildo, declarou definitivamente constituída a personalidade jurídica da I.E.A.D. Ministério de Madureira Campo de Conceição do Tocantins, face à autonomia concedida pela I.E.A.D Ministério De Madureira Em Dianópolis-To, presidida pelo Pr Dário. sendo este o 54° Campo da CONEMAD-TO“, diz o comunicado feito pelo pastor pastor Roberto Felizardo, 2º secretário do Campo Palmas.

Ainda segundo foi informado, foi empossado como presidente do novo campo o pastor Walter Maria dos Reis, o qual ja esteve pastoreando algumas igrejas no Estado, AD de Presidente Kenedy-To e AD de Talismã-To.

Participaram do culto e da solenidade os pastores presidentes do Sudeste e algumas autoridades Locais, o Sr. Paulo Sergio, Prefeito Municipal, e os vereadores Welliton Nunes, Ronilson Pereira e o Bartolomeu Nunes, este último, presidente da Câmara Municipal.

Mais fotos do culto:

PUBLICIDADE