Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Acidente mata pastor e família, único sobrevivente foi o filho caçula

Publicado

em

Da Redação JM Notícia

Família voltava de viagem em Goiás, com a destino à Campinas (SP)

Um acidente na BR-150, entre Uberlândia e Araguari, Minas Gerais, resultou na morte de um pastor, sua esposa e o filho mais velho do casal. O caçula, de 6 anos, conseguiu sobreviver.

O acidente aconteceu no domingo (7) quando a família voltada de uma viagem de Rio Quente (GO), tendo Campinas (SP) como destino, a cidade onde moravam.

De acordo com sites da região, foi o filho caçula que conseguiu sair do carro, após 48 horas do acidente, e ir pedir ajuda na estrada.

Um caminhoneiro viu o menino pedindo socorro na estrada e parou para ajudar. A criança estava em estado de choque e foi socorrida. Ele passa bem.

Acidente aconteceu no domingo, carro só foi encontrado nesta terça

A polícia e o Corpo de Bombeiros tentaram encontrar o carro da família na segunda, mas encontraram nem mesmo com a ajuda do drone. Mas com as informações dadas pelo caçula foi possível identificar onde estava o carro e então resgatar os corpos.

Familiares e amigos das vítimas buscam informações, pois desde domingo não conseguiam entrar em contato com o pastor ou sua esposa.

Alessandro Morane era pastor da Igreja Batista no bairro de Vista Alegre, Campinas, e sua esposa se chamava Belkis Morane. O filho mais velho que faleceu no acidente tinha 8 anos.

PUBLICIDADE