Ícone do site JM NOTÍCIA

“A nossa bandeira jamais será vermelha”, multidão mostra força de Bolsonaro no RJ

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, fez comício na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (18). O governador reeleito do estado, Cláudio Castro (PL), acompanhou o evento.

Partido das Trevas

Durante comício realizado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (foto) voltou a criticar o ex-presidente Lula, afirmou que o petista pretende fechar igrejas assim que eleito, algo que já ocorreu na Nicarágua, e classificou o PT de “Partido das Trevas”.

Leia também: Bolsonaro defende liberdades: “Igreja não se fecha nem em tempo de guerra”

“O bandido [Lula], no debate de domingo, não falou do seu amigo [o presidente da Nicarágua] Daniel Ortega. O seu amigo que fecha igreja, prende padres e proíbe procissões, não respeita religiões, assim como o PT quer no Brasil. Queremos um Brasil livre e independente, sem a corrupção. PT, nunca mais. Partido das Trevas, nunca mais”, declarou o presidente da República.

Nossa bandeira

Ainda no comício, Bolsonaro fez uma declaração sobre a bandeira brasileira “Há pouco tempo, essa cambada da esquerda só se lembrava da nossa bandeira para botar fogo nela, para pisoteá-la ou para rasgá-la. Hoje é diferente, há liberdade sobre a nossa bandeira”, disse.

Assista:

 

Sair da versão mobile