Da redação JM
Palmeiras do Tocantins, cidade a 477 km da Capital, é a nova casa do pastor Abrahão Fonseca e sua família. O pastor foi empossado como presidente da Assembleia de Deus Ciadseta do campo durante culto na última sexta-feira, 21.
Pastoreando na cidade de Centenário desde o dia 23 de março de 2003 (16 anos), o pastor Abrahão assume um novo desafio ministerial junto de sua família. Ele exerce ainda o cargo de 3º vice-presidente da Convenção Ciadseta no estado.
Legado
Sobre sua história em Centenário, o pastor Abraão contou ao JM Notícia que deixa um legado de expansão na parte administrativa e de gestão da igreja, porém o mais importante foram as almas alcançadas durante o período em que pastoreou o campo naquela região.
“Um grande legado de trabalho tanto no lado espiritual como no lado espiritual“, disse o pastor, que informou ainda que a saída foi um pouco difícil tendo em vista as grandes amizades construídas em todos esses anos na cidade.
Quanto à mudança, o pastor disse que reconhece que “chegou o momento de Deus“, mas a obra em Centenário está uma bênção. “Estamos a serviço do Reino de Deus”, frisou.
Posse
Pastor Abraão Fonseca já está em atividade na nova igreja e a cerimônia de posse foi prestigiada pelo Supervisor da Área nº 10, pastor João Eudes, e pelo líder da AD Ciadseta em Ananás, pastor Benício, que estava representando o pastor Paulo Martins.
Ainda participaram da posse, outros vários pastores amigos, líderes de outras igrejas da região e membros da Mesa Diretora da Ciadseta-TO.
Confira algumas fotos da despedida da AD em Centenário: