Da Redação JM Notícia
A eleição municipal é somente em 2020, no entanto, em Palmas -TO, um grupo de ex-candidatos bem votados na Capital, já iniciou a discussão para o pleito eleitoral.
A primeira reunião aconteceu nesta segunda-feira, 29, e reuniu os suplentes de vereadores Professor Elis Raik, Joatan, André Porkao, Antônio Casebre, PC Lustosa, Leandro Bicudo, Itaerson e Cirley do Carro de Som.
Segundo informado ao JM Notícia, o grupo de líderes vem se articulando desde agosto deste ano e a meta é eleger vereadores do grupo.
“A política é uma ciência inexata, mas exige cálculos e muito planejamento”, afirma André Porkao, um dos entusiastas do grupo. “Embora estejamos pensando no futuro, nada acontecerá sem o devido investimento no presente e esse investimento é conversas e muita sabedoria nas tomadas de decisões”, conclui Prof. Elis Raik, que deverá disputar pela terceira em 2020 uma vaga no parlamento municipal.
A expectativa do grupo, é que mais líderes da capital sejam agregados a essa força política emergente na capital. Ainda não foi anunciado em qual partido os líderes estão filiados.
https://jmnoticia.com.br/2017/05/25/apos-ser-chamado-de-oportunista-elis-raik-rebate-criticas-vereador-diogo-fernandes/