Da Redação JM Notícia
Na manhã desta quinta-feira (04), em entrevista ao JM Notícia, o presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Goiás – Comadego, pastor Valmir Hortega, afirmou que a convenção do Sul do Maranhão, (Comadesma), ligada a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, (CGADB), é bem vinda ao Estado de Goiás.
Entenda:
A Comadesma anunciou ao JM Notícia, no último dia 30 de janeiro, que estaria abrindo três igrejas no Estado de Goiás, respectivamente na cidade de Goiânia.
“Pode pegar um caminhão, encher de pastores e abrir trabalhos em todas as esquinas de Goiânia. O estatuto da CGADB afirma que existem sim os limites territoriais, no entanto, na prática isso acabou”, disse o presidente da COMADEGO.
O presidente pastor Valmir Hortega, lembrou que há 15 anos, se houvesse algum caso neste sentido, era imediatamente comunicado à CGADB, que determinava o imediato fechamento, e o obreiro poderia ser até excluído. “Hoje não existe mais isso”.
Sobre o pastor José Cavalcante, presidente da Comadesma, o líder Goiano pastor Valmir, disse que ele pode ficar tranquilo: “ A Comadesma é bem vinda aqui no Goiás, o que importa é que o Reino continue sendo anunciado, o momento é de ganhar almas, Jesus está voltando”, disse o pastor.
Novos estados
Ao JM Notícia, o presidente da Comadesma anunciou na última semana, que estaria abrindo novas igrejas, com intuito de anunciar o Reino, nos Estados do Goiás e no Mato Grosso .