Da Redação JM Notícia
O pastor Pedro Lima, ex-presidente da Convenção Ciadseta-TO por 18 anos e ex-secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) anunciou nesta quarta-feira (11) que está se desligando da CGADB.
Em um vídeo, o pastor destacou que é membro da Convenção Ciadseta de Tocantins há 46 anos e também membro da CGADB, mostrando sua carteira de convencional.
“Neste momento torno público que eu estou me desfiliando da CGADB. Porém, continuo crente servindo ao Senhor, e apenas saindo desta associação de ministros”, declarou.
“Quero informar também aos senhores que hoje eu estou jubilado, estou bem animado, visitando e sendo visitado e quero ainda dizer que estou muito contente, estou crente e esperando a volta de Jesus Cristo, o Filho de Deus”, completou o pastor no vídeo.
Questionado se vai se filiar a convenção CADB do pastor Samuel Câmara, a assessoria do pastor Pedro Lima afirmou ao JM Notícia que esse assunto ainda não foi discutido.
Pastor Pedro Lima é primeiro ministro do evangelho do Tocantins a anunciar ao desligamento da CGADB após a fundação da CADB. Pedro Lima também é ex-deputado estadual pelo Tocantins.
Vídeo:
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/pedro.limasantos.14/videos/1216217465189975/” width=”640″ height=”400″ onlyvideo=”1″]