Da Redação JM Notícia
O pastor José Barbosa Júnior, de Belo Horizonte, foi chamado pelo grupo “Mães Pela Diversidade” a participar da Parada Gay de São Paulo e discursar no trio elétrico.
Em sua fala, Barbosa pediu desculpas à comunidade LGBT pelos “ataques” que sofre do movimento religioso, em especial pelos evangélicos.
“Eu vim pedir perdão a toda a comunidade LGBT pelas mazelas que as igrejas evangélicas fizeram com vocês durante todos esses anos”, declarou.
Como integrante do movimento “Jesus cura a homofobia”, Barbosa fez críticas aos pastores mais conhecidos por rebater a agenda gay dizendo que eles não representam todos os evangélicos.
“Eu quero dizer e deixar bem claro aqui que Malafaia e Feliciano não representam todos os evangélicos do Brasil. Os evangélicos amam sim e estamos aqui para dizer que toda a forma de amor é abençoada por Deus”, declarou ele.
Continuando sua crítica, ele criticou a Bancada Evangélica e saiu em defesa do Estado Laico. “A bancada evangélica é uma vergonha para o evangelho e para todas as igrejas e então força para todos vocês”, declarou.
Assista:
https://www.facebook.com/zebarbosajr/videos/10154725973981134/