Luto: Morre o pastor Valberto Santana, da Nação Madureira em Paraíso do Tocantins

Foto: Reprodução

Partiu para o Senhor, da Nação Madureira em Paraíso do Tocantins, o pastor Valberto Santana. O líder evangélico, que estava afastado de suas funções ministeriais devido a problemas de saúde, deixou um legado de fé e dedicação à obra de Deus.

As informações sobre a causa da morte e os detalhes do velório não foram divulgadas oficialmente até o fechamento desta edição.

Legado

A comunidade evangélica da cidade e os membros da Nação Madureira no Tocantins manifestaram pesar nas redes sociais pela partida do jovem pastor.

Também em nota, a vereadora por Palmas Debora Guedes prestou homenagem ao pastor, destacando sua caminhada marcada pelo compromisso com o Reino de Deus e pelo cuidado com aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele.

“Homem de fé, dedicado à obra de Deus e ao serviço ao próximo, pastor Valberto Santana deixa um legado de amor, compromisso com o Evangelho e exemplo de vida cristã”, diz a nota.

O texto também ressalta que o pastor foi exemplo de dedicação e que seus ensinamentos e testemunho permanecerão vivos entre os que o conheceram.

Afastamento por doença

Nos últimos meses, o pastor Valberto Santana estava afastado de suas atividades ministeriais em razão de problemas de saúde. A congregação e a liderança da Nação Madureira acompanhavam sua recuperação e promoviam orações pelo seu restabelecimento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

VEJA MAIS NO JM