Empresário foi um dos pioneiros do setor hoteleiro em Palmas e é lembrado por acreditar na Capital desde os primeiros anos
O empresário Jair Corrêa, fundador da rede de hotéis Pousada dos Girassóis, morreu nesta sexta-feira, 1º, em Palmas. Reconhecido como um dos pioneiros da hotelaria na Capital, ele foi um dos primeiros a apostar no potencial da cidade quando ainda dava seus primeiros passos.
Com espírito visionário, Jair investiu em infraestrutura hoteleira num momento em que Palmas ainda estava em formação. Sua contribuição foi decisiva para o acolhimento de visitantes e para o fortalecimento da economia local.
O secretário municipal de Planejamento Urbano de Palmas -TO, Ronaldo Dimas, lamentou a morte do empresário. “Com visão e coragem, ele acreditou em Palmas desde os seus primeiros passos. Deixou um legado que seguirá inspirando gerações”, afirmou.
Dimas destacou ainda a importância de pessoas como Jair Corrêa no processo de construção da cidade. “São trajetórias que transformam ideias em realidade e ajudam a consolidar uma Capital que, hoje, se projeta no cenário nacional.”
Além do trabalho à frente da Pousada dos Girassóis, Jair também era respeitado por sua atuação junto à comunidade e pelo apoio a iniciativas culturais e sociais.