David Miranda, líder do Ministério Regenere, revelou que desde o início do projeto em 2018, membros da diretoria da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) tentaram e ainda tentam acabar com o trabalho.
Miranda, que é neto do fundador da IPDA, disse que fica na mesma visão de seu pai que citou o conselho de Gamaliel diante da própria diretoria dizendo que se o projeto for de homem acabará, mas se for de Deus ninguém resistirá.
“Desde o início do Ministério Regenere, 2018, já tentaram acabar com o trabalho. Todos os níveis tentaram acabar com o Regenere para que a gente deixasse de existir. Alto escalão e ou baixo escalão”, contou ele aos seguidores em vídeo postado nas redes sociais.
O Ministério Regenere tem como objetivo proporcionar encontros transformadores com Deus para jovens dentro da IPDA, buscando a regeneração pelo Espírito Santo. Miranda destacou que o Regenere não é uma iniciativa própria, mas algo gerado no coração de Deus e confiado a ele de uma forma magnífica.
No site do ministério, é enfatizado que eles são os jovens da sede mundial da IPDA e usam uma linguagem atual para alcançar a juventude do século 21 com o Evangelho genuíno de Cristo, tendo a Bíblia como base de vida.
A IPDA é conhecida por sua doutrina ultraconservadora.
Diante dos obstáculos enfrentados, o Ministério Regenere segue firme em sua missão de levar a mensagem de Deus aos jovens da IPDA e de oferecer um encontro regenerador com o Criador de céus e terra.