Uma idosa de 77 anos com deficiência auditiva e moradora de rua foi atropelada e hospitalizada em Castro Valley, Califórnia. Ela estava caminhando para a Primeira Igreja Presbiteriana no estacionamento, carregando uma bengala e um carrinho de compras, quando foi agredida por um motorista que acabou fugindo.
A vítima sofreu ferimentos não fatais. Segundo um funcionário da igreja, a mulher frequentava os cultos e refeições no local. As autoridades pedem a ajuda da população para identificar e localizar o suspeito, que enfrenta várias acusações.
As imagens das câmeras de segurança mostram o motorista do Nissan Altima branco quase atropelando uma mulher no estacionamento, antes de agredir a idosa. Ele também bateu em um veículo estacionado antes de fugir do local. A vítima foi encontrada a cerca de 30 pés de onde foi atingida.
Aaron Horner, diretor de divulgação da comunidade da igreja, lamentou o ocorrido e desejou melhoras para a vítima, enquanto esperava que o responsável fosse encontrado e recebesse a ajuda de que precisava.
Com ChurchLeader