Em reunião com os pré-candidatos a vereador e com o diretório metropolitano do Partido Social Liberal – PSL, o deputado estadual Claiton Cardoso decidiu indicar o vereador Gerson da Mil Coisas para concorrer ao cargo de vice-prefeito de Palmas na chapa de Amastha (PSB).
O deputado e as demais lideranças do partido consideram que o PSL está bem estruturado e fortalecido politicamente, o que o credencia a pleitear o cargo de vice-prefeito da capital, ampliando a parceria com o atual prefeito.
“O partido cresceu muito nas últimas eleições. Na Câmara Municipal de Palmas temos atualmente os vereadores Adão Índio e Gerson da Mil Coisas, além dos suplentes Marreco e Irmão Jairo. E em 2014, conseguimos eleger o deputado estadual com a segunda maior votação em Palmas, o deputado Cleiton Cardoso”, destacou o presidente metropolitano do PSL, Lucas da Lince.
Lucas da Lince ainda ressaltou que o partido tem apoiado o prefeito Carlos Amastha desde o início do mandato, com lideranças do PSL contribuindo com a gestão. É o caso do presidente regional Christian Zini, que acumula os cargos de secretário Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte, e de secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, além do vereador Gerson da Mil Coisas, que ocupou a função de presidente da Fundação Cultural de Palmas em 2014.
Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Palmas, na última terça-feira, 14, Gerson da Mil Coisas afirmou que, apesar de estar em pré-campanha visando à reeleição para o cargo de vereador, está pronto para um desafio maior, colocando-se à disposição do PSL para uma candidatura a vice-prefeito na chapa de Amastha.