A grande mídia esquerdista no país está atacando de todas as formas mais grosseiras possíveis as manifestações pacíficas em todo o país. Revoltados, brasileiros reunidos nos Estados não aceitam o resultado da eleição que culminou na possível vitória do ex-presidente Lula. Neste domingo (06) protestos foram registrados no Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Mato Grosso, Tocantins, entre outros estados.
Vale destacar, que os manifestantes estão em frente Comando Militar do Leste, no Palácio Duque de Caxias, no centro do Rio de Janeiro, pedindo a intervenção das Forças Armadas.
Entretanto, para a jornalista Eliane Cantanhêde do Estadão, os brasileiros que estão pedindo a intervenção das Forças Armadas, são apenas extremistas que vociferam contra o Supremo e a favor da ditadura militar. Segundo a jornalista militante da esquerda, Eliane Cantanhêde, Lula está revigorado pelo novo amor por Janja, mantém sua obsessão pela ‘inclusão social’, e exercita o controle sobre o PT, entrentanto, não apontou os diversos escândalos de desvios de recursos públicos em suas gestões anteriores.
Para o deputado Eduardo Bolsonaro, ‘manifestar-se pacificamente não pode em hipótese alguma ser confundido com atos antidemocráticos. Tampouco democracia se constrói com censura. O povo é o maior legítimo do poder e espera respostas e não perda de liberdade. Imagens das vigílias em Curitiba e CMNE”.
https://www.instagram.com/p/CkpGWzOglGF/