O pastor Sóstenes Cavalcante, presidente da Assembleia de Deus CIADSETA em Nova Olinda (TO), pede a todas as forças cristãs do Tocantins se unam prol do deputado federal Eli Borges.
Ele lembra aos tocantinenses que enfrentamos uma série de problemas de afronta à liberdade religiosa. “O ativismo em todos os seguimentos cada vez aponta para tirar os direitos e liberdades Constitucionais”, disse.
Para enfrentar essas ameaças, a Câmara dos Deputados precisa de homens e mulheres que não abram mão dos princípios constitucionais, por isso que Sóstenes elogia o trabalho que Eli Borges tem feito no Congresso Nacional.
“O deputado Eli Borges e o presidente Bolsonaro têm trabalhado arduamente para garantir a preservação dos direitos básicos da nossa Constituição que é a liberdade religiosa”, disse Sóstenes.
“Entendo que todas as forças cristãs, como igrejas, convenções e a população que se identifica como cristã, precisam se unir em torno do nome de Eli Borges que já faz com muita maestria esse trabalho em defesa da liberdade religiosa e da família em Brasília”, completou o o pastor que também é vice do conselho político da CIADSETA-TO.
O pastor Sóstenes comenta que além de Eli Borges para o cargo de deputado federal, outros nomes que pleiteiam vagas na Assembleia Legislativa do Tocantins também devem ser apoiados: Cantora Rosinha e Gipão, da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguaína.
Gipão já exerceu 5 mandatos como vereador de Araguaína e nas últimas eleições conseguiu eleger seu filho, Mateus Mariano, que se tornou o vereador mais votado da cidade.